quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sabores do Toiro Bravo









3 comentários:

Unknown disse...

Sendo navegante assíduo dos blogs coruchenses, verifico com simpatia que, as Festas de Coruche continuam a merecer por parte dos mais novos uma grande estima e a ser vividas com grande entusiasmo. Eu próprio não falto a nenhuma. Com a internet ficou mais fácil a partilha de opiniões, fotos, enfim experiências.
Acontece que este ano concorri ao concurso de cartazes, uma vez que conheço as tradições coruchenses e achei que devia fazê-lo.
Esperei com expectativa pelo resultado, e quando finalmente soube que não havia qualquer cartaz que servisse para representar as festas, segundo o jurí, fiquei boquiaberto.
NÃO ACREDITO.
Felicito o comentário do jovem André Jacinto in Facebook. Gostaria de ouvir mais concorrentes indignados ou será que se conformaram com o atestado de incompetência que nos foi passado pelo excelentíssimo júri?
Agora o que se passou a seguir ainda mais perplexo me deixou. Os comentários e opiniões a partir do comentário, referido anteriormente, foram todos filtrados, nunca mais se ouviu ninguém porque o administrador do site (Pedro Ribeiro) e a Comissão de Festas não os publica.
Um evento tão estimado pelos coruchenses, que todos os anos reúne milhares de pessoas nesta vila, merece também e fundamentalmente a transparência e a honestidade de quem o organiza.
Ficamos então à espera do Cartaz das Festas de Coruche!

JJFERREIRA disse...

Obrigado pelas Visitas aos Blogs Coruchenses, em particular ao meu.
Compreendo o seu desabafo,não tendo nada com isso, penso pelo que eu tenho lido á pessoas que não se identificam por isso não respondem!
Mas tb acho se abriram um concurso, era para escolher um cartaz e eu sei que havia uns cartazes bonitos!
Mas tb não li o regulamento e podia haver alguma alínea, que dizia que não gostando de nenhum cartaz o concurso era cancelado!
Vá visitando os Blogs Coruchenses!
E VIVA AS FESTAS DE CORUCHE!

Cruxe disse...

Para o concorrente indignado, se pretender apenas "espicaçar" então continue assim.
Se pretender esclarecer as situações, então utilize um endereço de email válido e aí terá a sua resposta.

Quanto a mensagens filtradas nos comentários do site das festas, pura e simplesmente não existem mais mensagens para além das suas das quais apenas a primeira foi publicada porque as outras (mais duas) eram praticamente uma repetição da primeira.

Se pretende discutir a questão, faça como o jovem André Jacinto e inicie a discussão no facebook. É que o livro de visitas do site oficial não é propriamente uma zona de discussão. E para além da sua mensagem apenas a mensagem do André (através do facebook) chegou até mim.